O alvo de D eus é o seu coração

O alvo de D eus é o seu coração

sábado, 9 de junho de 2012

Quer ganhar também????

Oi???
Gente,conheci um blog que é um verdadeiro mimo.
Vale a pena ir lá dá uma espiada.Veja só o banner:

Que linda esta bonequinha,né?
Tô apaixonada pelo e.v.a
Pena que ainda não posso mostrar as coisas lindas que ando fazendo com este emborrachado. Mais logo,logo
este problema da minha máquina vai ser solucionado e vocês vão ver.
Bom... o blog é do Igor do banner acima,corre lá,vai?
http//:www.igorartesanato.blogspot.com.br/2012/voce-quer-ganhar-esse-molde.html?

Um comentário:

  1. Olá Valéria, tudo bem???
    Espero que sim.
    O molde não sou eu quem estará disponibilizando.
    É a Márcia Regina do Blog:http://evartsginna.blogspot.com.br/
    É que na minha postagem eu não soube me expressar e me esqueci de colocar o nome da Márcia.
    Entra lá no blog dela e dá uma conferida, tá.
    Estou realizando minha primeira troca artesanal e ficarei muito contente com sua participação.
    Desculpe-me pelo mal entendido.rsrsrsrs
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir