O alvo de D eus é o seu coração

O alvo de D eus é o seu coração

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Renovar sempre!


Bom dia !!!


Passei aqui só pra deixar uma mensagem à vocês.
Tô fazendo meu cantinho de artes,com vários projetinhos pra realizar e está meio corrido,por isso não estou postando nada por enquanto.Estou me organizando pra não virar bagunça depois.Porque com bagunça a gente desanima de realizar sonhos e aí acaba se frustando achando que não é capaz.E todos somos capazes de realizar sonhos,basta se organizar e ir em frente.
Segue uma mensagem pra deixar o nosso dia mais renovado e mais esperançoso.


* Desperte!
Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Execute sua tarefa com amor sempre renovado,porque isso trará alegria pra você mesmo.
A rotina cansa e corrói a alma,desalenta e carcome o entusiasmo.
Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.
Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa,para receber de volta o benefício da felicidade do seu trabalho.*
C.Torres Patorino
Com carinho Valéria

Um comentário:

  1. Muito obrigada de coração amiga!!!
    Quando precisar de algo me escreva, ok?
    Fique com Deus!
    Beijooooos

    ResponderExcluir