O alvo de D eus é o seu coração

O alvo de D eus é o seu coração

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

chaveirinho de coração

Oi gente!!!! Quanto tempo,né?
Sabe, a gente planeja o dia a dia da gente,mais sempre acontece algumas coisinhas...reunião de última hora da filha na escola,marido que tem médico e quer que a esposa acompanha,fora os compromissos rotineiros,algumas encomendinhas pra fazer graças a Deus,ufa...Mais a vida é assim...cheio de altos e baixos.
Bom,hoje quero mostrar alguns chaveirinhos de coração em feltro que fiz,estes foram os meus primeiros.Eu achei que ficaram ótimos,olhem só:
Ficaram bonitinhos,né?Inclusive vendi todos,rsrsrs
Mais o que as pessoas adoram mesmo são as bonequinhas de fuxico,mostro numa próxima postagem.
Gente sabe que mês de setembro é o mês da bíblia,vocês sabem o que é ter um diário espiritual?Não...
Amanhã eu explico e posto as imagens pra vocês pois meu gatinho acordou e está chorando de fome.
Mensagem

Salmo 61 A PAZ EM DEUS
O Deus da esperança vos dê em plenitude,por vossa fé,a alegria e a paz(Rm 15,13)


Só em Deus acho repouso,
dele só me vem auxílio!
Deus é a rocha que me salva,
minha força:não vacilo!
Minha glória está em Deus:
protetor,refúgio e rocha.
Abri vossos corações
pois é Deus o nosso abrigo.


Que Deus abençõe cada um de vocês através da intercessão das mãozinhas de Maria.

2 comentários: