O alvo de D eus é o seu coração

O alvo de D eus é o seu coração

sábado, 13 de agosto de 2011

chaveirinhos de boneca de fuxico mais chaveirinhos de feltro em forma de polvo mais chaveirinhos de flor de fuxico com enchimento


Oi galera!!!Como vão?Sumi,né?Está semana foi bem agitada,minha filha mais velha começou a fazer aula de balé,ela está adorando.Que correria.Segue mais algumas artes que fiz,gostei do resultado por ser a primeira vez que faço,vejam se gostaram.
E aqui todos juntos,que gracinha,né?
Na verdade foram 20 bonequinhas,10 polvinhos de feltro e 12 florzinhas com enchimento que fiz,só lembrei de tirar fotos,quando sobraram só essas,rsrsrs.Sabe,eu sempre ficava meio preocupada de como divulgar as pessoas meu trabalho,pois estou começando agora,além do blog,pensei... já que ainda não tenho impressora para fazer uns panfletos de divulgação,fiz alguns a mão e comecei o trabalho de boca a boca.Sempre fui muito tímida pra isso,mais aí pensei...se eu não vencer está timidez,como poderei realizar os meus sonhos?Pois é?Enfrentei a timidez e comecei a levar as minhas artes pra tudo quanto é lugar que vou.Ex:Posto de saúde,banco,ponto de onibus,buscar as crianças na escola,ir a Igreja e assim vai,cheguei a conclusão que não devemos perder as oportunidades,claro que é na medida do possível.É um processo demorado,mais que está dando certo.Sei que o retorno um dia virá,isso requer paciência e perseverança. Amanhã é o dia dos pais,desejo a todos eles um dia abençoado por Deus e repleto de alegria ao lado de seus filhos e familiares.e ao meu querido paizinho,só tenho que agradecer por tudo que ele fez por mim.PAI EU TE AMO!!!!Bom final de semana...Reflexão:
O teu entusiasmo determina o teu sucesso 1Sm 17,32




5 comentários:

  1. olá adorei seu blog , força nesse comecinho ! já estou te seguindo dá uma passada lá no meu
    http://asescolhasdedani.blogspot.com/
    tem muitas coisas entre elas artesanatos que eu adoro beijão

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou da receita ^^ vou querer saber com certeza o que achou beijão

    ResponderExcluir
  3. Olha eu por aqui amiga!!!
    Amei conhecer o seu cantinho! É muito fofo e suas artes são lindas!!!
    Já estou te seguindo também...
    Deus te abençoe em tudo!
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Val! Eu também estava nesse empasse... E tive que dar uma parada porque tenho meus amores de 1 ano e 9 meses e 3 meses pra curtir. Daí não sobra tempo!
    Mas estou doida pra voltar a fazer fofuras!
    Boa sorte nas vendas!
    Fique com Deus.

    Jhu

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita lá no blog, fico bem feliz.
    Tbm gosto mto daqui do seu cantinho.
    Bjoss
    =)

    ResponderExcluir