O alvo de D eus é o seu coração

O alvo de D eus é o seu coração

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MAIS ARTES FINALIZADAS

Oi gente? Paz de Jesus!!!! Voltei com mais artes terminadas,vejam aí:




Gostaram?Ficaram realmente lindas,até eu fiquei encantada com elas,rsrsrs.
Sabe?Pela manhã assisto quase todos os dias um programa chamado SORRINDO PRA VIDA,passa na TV CANÇÃO NOVA as 8hs de 2ª a 6ª feira,é um programa maravilhoso com estudo da PALAVRA DE DEUS,e hoje este programa me tocou muito onde o missionário Alexandre dizia sobre a sabedoria do Rei Salomão(I REIS 3, 5-15).Ele dizia que devemos pedir sabedoria a Deus para a nossa vida.Sabedoria para educar os filhos,sabedoria para o nosso casamento,sabedoria para administrar as nossa finanças,sabedoria antes de tomar qualquer decisão...sabe que isso tudo que ouvi nesse programa me tocou muito... pensei bastante e refleti nos pontos negativos da minha vida,nas coisas erradas que muitas vezes não consigo acertar e cheguei a seguinte conclusão,e até mesmo pedi a DEUS assim: SENHOR ,A PARTIR DESTE MOMENTO NÃO QUERO MAIS AGIR SEM A SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA.QUERO PEDIR-TE SABEDORIA EM TUDO:EDUCAR  MELHOR MEUS FILHOS,MELHORAR O MEU RELACIONAMENTO COM MEU MARIDO,E SER UMA MULHER BEM MAIS ORANTE,CAPACITA-ME SENHOR PARA ISSO,FAÇA UMA INTERVENÇÃO EM MINHA VIDA.AMÉM...Sabe o que mais pretendo fazer?Um diário espiritual...É isso mesmo?Quando eu começar a fazê-lo,eu conto a vocês,Bjs Valéria

Segui a foto dos meus tesouros,a razão do meu viver.
MARIANA,LUCIANA E THIAGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário